Pular para o conteúdo principal

Objetivo do Orgasmo Feminino


Que o orgasmo masculino libera os espermatozóides e que estes podem chegar ao "óvulo" e assim nascer um bebê todos sabemos, mas e o orgasmo feminino, qual o seu objetivo?
Atrás dessa resposta, pesquisadores tiveram hipóteses, como em todo estudo e uma delas foi que ao andar ereto as fêmeas perderam um percentual de chance de engravidar pois os óvulos estariam assim acima da vagina, portanto o orgasmos faria com que a ação dos músculos nesse momento, empurrassse o esperma para dentro de si, com o objetivo de garantir sucesso reprodutivo de uma relação sexual, mas não foi muito aceita na época. Mas em base disso e de testes, descobriram que, quando o orgasmo feminino ocorre antes da ejaculação masculina até 45 minutos depois do clímax masculino, a taxa de retenção do esperma pela mulher é alta. No entanto, quando o orgasmo feminino ocorre mais de um minuto antes da ejaculação, a retenção do esperma é baixa. Portanto, a teoria antiga estava correta.
Resumi-se assim, que por meio da manipulação de seus orgasmos, são as mulheres que dão a última palavra quando se trata de seu futuro reprodutivo.

Comentários

> Mais acessadas

PROTEÍNAS E SUAS ESTRUTURAS: Secundária, Terciária e Quaternária.

As proteínas são as macromoléculas constituídas por unidades, chamadas de aminoácidos, 20 tipos básicos, e concluem cerca de 50% do peso seco das células. Existem diversos tipos de proteínas, sendo essas especializadas em alguma função biológica. A complexidade das proteínas depende da posição e quantidade dos aminoácidos ao longo da sua cadeia, fazendo com que elas de diferenciem uma das outras e assim determinando suas respectivas funções.Os aminoácidos que estão presentes nas proteínas se encadeiam pelas ligações peptídicas. Uma ligação peptídica é a união do grupo amina (-NH2) de um aminoácido com o grupo carboxila (-COOH) do outro aminoácido, formando uma amida, liberando uma molécula de água.Como as proteínas possuem uma grande variedade de funções são divididas em Estruturais e Dinâmicas.Estruturais: por exemplo, o colágeno e elastina que promovem a sustentação estrutural da célula e dos tecidos;Dinâmicas: transporte (ex: hemoglobina), defesa, catálise de reações…

Principais atividades humanas responsáveis pela emissão de gás carbônico

2ª Jornada Técnica Festa das Flores

Festa das Flores mais uma vez com jornada técnica ... Quem se interessar, segue a programação: