Objetivo do Orgasmo Feminino


Que o orgasmo masculino libera os espermatozóides e que estes podem chegar ao "óvulo" e assim nascer um bebê todos sabemos, mas e o orgasmo feminino, qual o seu objetivo?
Atrás dessa resposta, pesquisadores tiveram hipóteses, como em todo estudo e uma delas foi que ao andar ereto as fêmeas perderam um percentual de chance de engravidar pois os óvulos estariam assim acima da vagina, portanto o orgasmos faria com que a ação dos músculos nesse momento, empurrassse o esperma para dentro de si, com o objetivo de garantir sucesso reprodutivo de uma relação sexual, mas não foi muito aceita na época. Mas em base disso e de testes, descobriram que, quando o orgasmo feminino ocorre antes da ejaculação masculina até 45 minutos depois do clímax masculino, a taxa de retenção do esperma pela mulher é alta. No entanto, quando o orgasmo feminino ocorre mais de um minuto antes da ejaculação, a retenção do esperma é baixa. Portanto, a teoria antiga estava correta.
Resumi-se assim, que por meio da manipulação de seus orgasmos, são as mulheres que dão a última palavra quando se trata de seu futuro reprodutivo.

Comentários

Postagens mais visitadas