Pular para o conteúdo principal

Boa ação: Feijoada beneficente

Olá pessoal, este post tem um motivo legal e importante. Divulgar uma feijoada beneficente, a fim de ajudar o Lucas - segue texto de divulgação:

Prezados,

Gostaria de convidá-los, para feijoada beneficente que estamos promovendo para levantar recursos para viabilizar o tratamento do meu priminho, Lucas, que possuí uma doença rara chamada Distrofia Muscular de Duchenne.

Essa doença se manifesta especificamente em crianças do sexo masculino, e promove a degeneração progressiva dos músculos, inclusive coração e sistema respiratório, afetando gradativamente a capacidade motora, e se nada for feito, pode deixar a criança de cadeira de roda entre os 10 e 12 anos, e a expectativa de vida gira em torno dos 15 a 18 anos, momento em que afeta pulmões, coração e o próprio cérebro.
A única forma de tratamento existente até o momento, é com células tronco, procedimento que ainda não é permitido por lei no Brasil. Desta forma, estamos buscando tratamento na Tailândia, e o custo do tratamento é de U$$26mil (+/- R$60mil). A história detalhada do Lucas pode ser visualizada no material anexo, ou pela pagina do facebook Unidos pelo Lucas: www.facebook.com/unidospelolucas .
Quem quiser aproveitar uma excelente e tradicional feijoada do pessoal da AJECI e Clube do Jipeiro, e ainda fazer uma boa (excelente) ação, está convidado para participar da feijoada dia 05/julho.
Cartaz Divulgação:
Imagem inline 1
INGRESSOS: 3461-9000 RAMAL 9035 OU CELULAR 8401-1133 (OI) 9608-9089 (TIM)


Quem não puder participar da feijoada, mas tem interesse em contribuir, é possível fazer doações direto para a Mãe do Lucas:

Imagem inline 2

Comentários

> Mais acessadas

PROTEÍNAS E SUAS ESTRUTURAS: Secundária, Terciária e Quaternária.

As proteínas são as macromoléculas constituídas por unidades, chamadas de aminoácidos, 20 tipos básicos, e concluem cerca de 50% do peso seco das células. Existem diversos tipos de proteínas, sendo essas especializadas em alguma função biológica. A complexidade das proteínas depende da posição e quantidade dos aminoácidos ao longo da sua cadeia, fazendo com que elas de diferenciem uma das outras e assim determinando suas respectivas funções.Os aminoácidos que estão presentes nas proteínas se encadeiam pelas ligações peptídicas. Uma ligação peptídica é a união do grupo amina (-NH2) de um aminoácido com o grupo carboxila (-COOH) do outro aminoácido, formando uma amida, liberando uma molécula de água.Como as proteínas possuem uma grande variedade de funções são divididas em Estruturais e Dinâmicas.Estruturais: por exemplo, o colágeno e elastina que promovem a sustentação estrutural da célula e dos tecidos;Dinâmicas: transporte (ex: hemoglobina), defesa, catálise de reações…

Principais atividades humanas responsáveis pela emissão de gás carbônico

2ª Jornada Técnica Festa das Flores

Festa das Flores mais uma vez com jornada técnica ... Quem se interessar, segue a programação: