terça-feira, 13 de janeiro de 2015

COM TODO RESPEITO

Com todo respeito aos(as) amigos(as) engenheiros ambientais (e sanitaristas), e principalmente aos gestores, organizadores e governantes, mas isto tem que (começar a) acabar.



Que concorramos entre nós pelas áreas em comum, mas não podem monopolizar desta maneira. Ainda mais que é um cargo de meio ambiente, o qual tem tudo a ver com biologia.


Ainda no caso deste edital, uma vaga que os biólogos poderiam, ao menos tentar, concorrer a vaga de nível técnico - a qual o salário é 50% menor





Continuando assim, logo a biologia será "engolida" pela engenharia ambiental (já estamos nesta direção, a meu ver). Temos que trabalhar em conjunto, mesmo, e principalmente que tenhamos áreas de conflito/em comum. Uma coisa que eu presso e muito em minha vida, seja pessoal ou profissional, é o bem estar e pensar DE / EM TODOS, e não pensar somente em si, simples e unicamente no melhor para você, se aproveitar.

Link para ver edital - http://portodeimbituba.com.br/downloads/concurso.pdf

Não me passa nada mais na cabeça do que a frase: VERGONHA, BRASIL! E o ressentimento em ver a biologia, área tão importante para a população de modo geral, perder espaço e não ser tão valorizada como merece tanto pela própria população quanto pelos governantes (coloco aqui como se estivessem fora da categoria de população, devido ao fato de terem certo poder para decisões, discussões nos municípios, estados e país, portanto, nos concursos públicos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário...