Crítica à poluição nas praias através de musica!

Surf Na Privada

Madame Machado

Surf na privada

A porra da praia tá toda cagada
Surf na privada
Cansei de surfar nessa lixarada
Surf na privada
Tem até galinha morta toda depenada
Surf na privada
Moleque sujismundo vai leva porrada

Quando eu vou a praia
me sinto um rato podre
Reclamo, reclamo
mas ninguem me ouve
Eu fico muito puto com o que vejo ali na beira
Melancia e laranja parece uma feira
Assisto uma gatinha tomando o seu côco
mas deixa na areia pra sujar de novo

(Refrão)

Olho pro lado
e vejo um demente jogando uma latinha na areia novamente
Domingo de sol a praia tá lotada
Chega segunda tá interditada
Você que suja muito mais parece um bicho
Se afoga nesta merda no seu proprio lixo

Comentários

  1. Wooww.. mas é a real cara.. :/
    infelizmente uma das coisas mais bonitas q a gente tem, um lugar supostamente tranquilo, relaxante, natural - ta uma literal privada :x

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário...

Postagens mais visitadas