Pular para o conteúdo principal

Diferença que faz a diferença

Dados científicos provam que mulheres e homens se diferenciam geneticamente por apenas 0,05% à 0,02%. Vamos dizer que é uma diferença no minímo interessante, pois numéricamente é considerada de valor baixo, mas na prática faz a grande diferença, não é?

Mulheres possuem seios, homens não (com tanta aparência);

Mulheres “fazem” várias coisas ao mesmo tempo, homens fazem uma coisa bem feita em um determinado tempo, ou seja, para não arranjar briga com as mulheres que leiam esse post, os homens não fazem várias coisas ao mesmo tempo;

Dizem que os homens são melhores para atuar na área de Engenharia e mulheres não (eu não concordo);

entre outras diferenças que constantemente observamos no dia-a-dia.

Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário...

> Mais acessadas

PROTEÍNAS E SUAS ESTRUTURAS: Secundária, Terciária e Quaternária.

As proteínas são as macromoléculas constituídas por unidades, chamadas de aminoácidos, 20 tipos básicos, e concluem cerca de 50% do peso seco das células. Existem diversos tipos de proteínas, sendo essas especializadas em alguma função biológica. A complexidade das proteínas depende da posição e quantidade dos aminoácidos ao longo da sua cadeia, fazendo com que elas de diferenciem uma das outras e assim determinando suas respectivas funções.Os aminoácidos que estão presentes nas proteínas se encadeiam pelas ligações peptídicas. Uma ligação peptídica é a união do grupo amina (-NH2) de um aminoácido com o grupo carboxila (-COOH) do outro aminoácido, formando uma amida, liberando uma molécula de água.Como as proteínas possuem uma grande variedade de funções são divididas em Estruturais e Dinâmicas.Estruturais: por exemplo, o colágeno e elastina que promovem a sustentação estrutural da célula e dos tecidos;Dinâmicas: transporte (ex: hemoglobina), defesa, catálise de reações…

Principais atividades humanas responsáveis pela emissão de gás carbônico

2ª Jornada Técnica Festa das Flores

Festa das Flores mais uma vez com jornada técnica ... Quem se interessar, segue a programação: