Pular para o conteúdo principal

Vídeos no youtube, sites novos, google tradutor e gírias

Olá!

hoje escreverei sobre o que se encontra no título do post…é uma lógica, mas to com preguiça de escrever tudo de volta e também o que eu já escrevi ia ter dado o que está escrito no título, mas não importa.

Vídeos no youtube esses dias na faculdade perguntaram para mim e mais uns amigos se passavamos o dia assistindo vídeos no youtube, será que eu que sou sem cultura ou é ela? Poxa não conhecer alguns vídeos legais do Youtube é para acabar no mundo moderno em que vivemos não é?? (brincadeira ein amiga*)

Sites novos sempre aparecem e como experimentá-los?? Só entrando neles felizmente algumas vezes acertamos e entramos em sites que tem futuro como…deixa para lá, mas infelizmente também já que as vezes os sites são uma M e não é M de maravilha não, na verdade é pq maravilha começa com M, mas vcs entenderam.

Google tradutor quem nunca usou amigo?? Não sei pq eu uso já que as vezes da para traduzir ali na hora sem ter o trabalho de abrir uma nova aba e escrever o site e escrever o que está escrito (CTRL + C) ou pior quando não da para copiar e temos que escrever mesmo…mas é uma ferramenta que ajuda pouco, na verdade quase nada! Aprenda inglês mesmo é melhor :D

E as gírias são engraçadas esses dias descobri uma nova a tal “fica pianinho” que é para ter o significado de ficar quieto, mas piano faz barulho não tem nexo, mas mesmo assim pegou aqui na faculdade…espero aprender gírias novas com o pessoal que veio de SP, esses sim são os caras para aprender, dizem que eles até tem dicionário próprio para gírias AHUAHUAH vai saber!

Comentários

> Mais acessadas

PROTEÍNAS E SUAS ESTRUTURAS: Secundária, Terciária e Quaternária.

As proteínas são as macromoléculas constituídas por unidades, chamadas de aminoácidos, 20 tipos básicos, e concluem cerca de 50% do peso seco das células. Existem diversos tipos de proteínas, sendo essas especializadas em alguma função biológica. A complexidade das proteínas depende da posição e quantidade dos aminoácidos ao longo da sua cadeia, fazendo com que elas de diferenciem uma das outras e assim determinando suas respectivas funções.Os aminoácidos que estão presentes nas proteínas se encadeiam pelas ligações peptídicas. Uma ligação peptídica é a união do grupo amina (-NH2) de um aminoácido com o grupo carboxila (-COOH) do outro aminoácido, formando uma amida, liberando uma molécula de água.Como as proteínas possuem uma grande variedade de funções são divididas em Estruturais e Dinâmicas.Estruturais: por exemplo, o colágeno e elastina que promovem a sustentação estrutural da célula e dos tecidos;Dinâmicas: transporte (ex: hemoglobina), defesa, catálise de reações…

Principais atividades humanas responsáveis pela emissão de gás carbônico

2ª Jornada Técnica Festa das Flores

Festa das Flores mais uma vez com jornada técnica ... Quem se interessar, segue a programação: