sexta-feira, 9 de julho de 2010

Vídeos no youtube, sites novos, google tradutor e gírias

Olá!

hoje escreverei sobre o que se encontra no título do post…é uma lógica, mas to com preguiça de escrever tudo de volta e também o que eu já escrevi ia ter dado o que está escrito no título, mas não importa.

Vídeos no youtube esses dias na faculdade perguntaram para mim e mais uns amigos se passavamos o dia assistindo vídeos no youtube, será que eu que sou sem cultura ou é ela? Poxa não conhecer alguns vídeos legais do Youtube é para acabar no mundo moderno em que vivemos não é?? (brincadeira ein amiga*)

Sites novos sempre aparecem e como experimentá-los?? Só entrando neles felizmente algumas vezes acertamos e entramos em sites que tem futuro como…deixa para lá, mas infelizmente também já que as vezes os sites são uma M e não é M de maravilha não, na verdade é pq maravilha começa com M, mas vcs entenderam.

Google tradutor quem nunca usou amigo?? Não sei pq eu uso já que as vezes da para traduzir ali na hora sem ter o trabalho de abrir uma nova aba e escrever o site e escrever o que está escrito (CTRL + C) ou pior quando não da para copiar e temos que escrever mesmo…mas é uma ferramenta que ajuda pouco, na verdade quase nada! Aprenda inglês mesmo é melhor :D

E as gírias são engraçadas esses dias descobri uma nova a tal “fica pianinho” que é para ter o significado de ficar quieto, mas piano faz barulho não tem nexo, mas mesmo assim pegou aqui na faculdade…espero aprender gírias novas com o pessoal que veio de SP, esses sim são os caras para aprender, dizem que eles até tem dicionário próprio para gírias AHUAHUAH vai saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário...