segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Abertas as inscrições para a 4ª Conferência Municipal do Meio Ambiente

A Secretaria do Meio Ambiente (Sema) e o Conselho Municipal do Meio Ambiente (Comdema) realizam no dia 16 de outubro a quarta edição da Conferência Municipal do Meio Ambiente.

O fórum participativo traz como tema“Rio Cachoeira: Perspectivas e Desafios”. O evento será 8h às 18h, na Associação Comercial e Industrial de Joinville (Acij).

Aberta a todos os seguimentos da sociedade civil de nossa cidade, a 4ª Conferência Municipal do Meio Ambiente tem a finalidade de propor a elaboração de diretrizes para Política do Meio Ambiente no Município de Joinville.

As inscrições são gratuitas para delegados e observadores e já podem ser realizadas antecipadamente até o dia 9 de outubro de 2015 aqui , ou no dia do evento, na sede da ACIJ.

Nesta edição, os participantes irão discutir e trabalhar nos quatro eixos temáticos desenvolvidos em torno do tema principal. Na sexta-feira, dia 16 de outubro, os trabalhos se iniciam às 8h00 com aprovação do regimento interno. As discussões dos eixos temáticos ocorrerão após a divisão dos Grupos de Trabalho (GTs) que se reunirão para debates e elaboração das proposições, que serão apresentadas e aprovadas na reunião plenária final.

A Conferência Municipal do Meio Ambiente de Joinville é uma realização da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA) e do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Comdema), com apoio do Núcleo de Meio Ambiente da Associação Comercial e Industrial de Joinville (ACIJ).

A programação completa e demais informações estão disponíveis no Regimento Interno da conferência, disponível aqui

Fonte: site Prefeitura de Joinville



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário...