23º Prêmio Embraco de Ecologia entra na reta final

EDUCAÇÃO - Período de inscrições para o 23º Prêmio Embraco de Ecologia entra na reta final
Joinville,
25/09/2015 11:44:27
Centros de Educação Infantil e escolas de Joinville têm até 30 de setembro para enviar projetos para a 23ª edição do Prêmio Embraco de Ecologia (PEE). As instituições de ensino podem enviar seus projetos pelo site www.embraco.com.br/ecologia.
Neste ano, a principal mudança está na categoria “Ação”, que premiará duas escolas do ensino fundamental e dois Centros de Educação Infantil (CEI). O PEE também vai contemplar uma escola na categoria “Transformação”, que terá dois anos para implantar o projeto.
Em mais de duas décadas, o prêmio recebeu 778 projetos, 101 dos quais implantados com o patrocínio da empresa. O prêmio abrange os níveis da educação infantil e ensino fundamental e se constitui na principal ação de investimento social da Embraco no Brasil.
Com mais de 100 mil pessoas beneficiadas, o prêmio foi classificado entre as boas práticas do Pacto Global, da Organização das Nações Unidas (ONU). Em 2014, dos 33 trabalhos inscritos, cinco escolas foram premiadas com o Troféu Quero-Quero.
Na categoria Ação, com um ano para execução, foram contemplados projetos das seguintes unidades de ensino: CEI Amandos Finder, CEI Estrelinha Brilhante, CEI Meu Pequeno Mundo e CEI Miosótis. O CEI Espinheiros foi o vencedor na categoria Transformação.
Cada unidade recebe suporte financeiro e consultoria especializada para a implantação dos projetos. Para saber outros detalhes sobre os vencedores das edições anteriores, acesse o blog do Prêmio Embraco de Ecologia no endereçohttp://premioembracoecologia.com/.


Informações adicionais
Diego Rosa
Secretaria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Joinville)
E-mail: drimprensa@gmail.com
Telefone:

Enviado automaticamente pelo sistema Gerenciador de Notícias do Governo de Joinville

Comentários

Postagens mais visitadas