Pular para o conteúdo principal

Etapa Preparatória da 6ª Conferência Nacional das Cidades

RECEBIDO POR E-MAIL:

Convidamos para para a 6ª Conferência Municipal da Cidade de Joinville, Etapa Preparatória da 6ª Conferência Nacional das Cidades, a ser realizada em 21/05/16, das 8 às 18h, no Teatro Juarez Machado. 

Serão realizadas ainda duas Reuniões Preparatórias, para esclarecimentos sobre a conferência: 

Sexta-feira, dia 06/05/16, às 19:00h:  Escola Municipal Professora Elizabeth Von Dreifuss, à Rua Minas Gerais, 5876 - Bairro Morro do Meio

Segunda-feira, dia 09/05/16, às 19:00h:   Escola Municipal Professor Orestes Guimarães, à Rua Boehmerwald, 830 - Bairro Boehmerwald

Faltam apenas quatro dias para encerrar as inscrições. Quarta-feira, dia 11/05/16, é o último dia para se inscrever, pelo site do Ippuj, e quinta-feira, e às 14h do dia 12/05/16 é o último prazo para os representantes das entidades da Sociedade Civil Organizada apresentarem a documentação necessária no Ippuj. 

Em anexo estão a cartilha da conferência e os editais de convocação da conferência e das reuniões preparatórias. No site do Ippuj estão disponíveis todos os documentos referentes à conferência, além do link para as inscrições (https:// ippuj.joinville.sc.gov.br). 

Não deixe para a última hora!

Mobilize sua comunidade e Participe!

Atenciosamente
Gilberto Lessa dos Santos
Diretor Executivo da Fundação Ippuj
Coordenador da Comissão Preparatória da 6ª Conferência

Comentários

> Mais acessadas

PROTEÍNAS E SUAS ESTRUTURAS: Secundária, Terciária e Quaternária.

As proteínas são as macromoléculas constituídas por unidades, chamadas de aminoácidos, 20 tipos básicos, e concluem cerca de 50% do peso seco das células. Existem diversos tipos de proteínas, sendo essas especializadas em alguma função biológica. A complexidade das proteínas depende da posição e quantidade dos aminoácidos ao longo da sua cadeia, fazendo com que elas de diferenciem uma das outras e assim determinando suas respectivas funções.Os aminoácidos que estão presentes nas proteínas se encadeiam pelas ligações peptídicas. Uma ligação peptídica é a união do grupo amina (-NH2) de um aminoácido com o grupo carboxila (-COOH) do outro aminoácido, formando uma amida, liberando uma molécula de água.Como as proteínas possuem uma grande variedade de funções são divididas em Estruturais e Dinâmicas.Estruturais: por exemplo, o colágeno e elastina que promovem a sustentação estrutural da célula e dos tecidos;Dinâmicas: transporte (ex: hemoglobina), defesa, catálise de reações…

Principais atividades humanas responsáveis pela emissão de gás carbônico

2ª Jornada Técnica Festa das Flores

Festa das Flores mais uma vez com jornada técnica ... Quem se interessar, segue a programação: