Pular para o conteúdo principal

Curso de reconstrução facial na PUCRS


Comentários

  1. Oi Thiago, não consegui achar nenhum meio de contato com você, então estou te mandando por aqui mesmo e espero que você veja!
    Trabalho em curitiba, na empresa Parallela Engenharia e estamos trabalhando em conjunto com a prefeitura de Joinville, no rio Mathias. Estou a procura de algum arqueólogo que esteja desponível ai na região para trabalhar conosco no projeto. Vi que você tem alguns posts no ramo de arqueologia, se puder me passar alguns dados de arqueólogos agradeceria

    Att,

    Rodrigo de Oliveira Bordignon
    email: rodrigo@parallela.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário...

> Mais acessadas

PROTEÍNAS E SUAS ESTRUTURAS: Secundária, Terciária e Quaternária.

As proteínas são as macromoléculas constituídas por unidades, chamadas de aminoácidos, 20 tipos básicos, e concluem cerca de 50% do peso seco das células. Existem diversos tipos de proteínas, sendo essas especializadas em alguma função biológica. A complexidade das proteínas depende da posição e quantidade dos aminoácidos ao longo da sua cadeia, fazendo com que elas de diferenciem uma das outras e assim determinando suas respectivas funções.Os aminoácidos que estão presentes nas proteínas se encadeiam pelas ligações peptídicas. Uma ligação peptídica é a união do grupo amina (-NH2) de um aminoácido com o grupo carboxila (-COOH) do outro aminoácido, formando uma amida, liberando uma molécula de água.Como as proteínas possuem uma grande variedade de funções são divididas em Estruturais e Dinâmicas.Estruturais: por exemplo, o colágeno e elastina que promovem a sustentação estrutural da célula e dos tecidos;Dinâmicas: transporte (ex: hemoglobina), defesa, catálise de reações…

Principais atividades humanas responsáveis pela emissão de gás carbônico

2ª Jornada Técnica Festa das Flores

Festa das Flores mais uma vez com jornada técnica ... Quem se interessar, segue a programação: