Pular para o conteúdo principal

Legislação de portos no Brasil

 Prezado(a) executivo(a):
As crises pelas quais passam os diversos setores de infra-estrutura no Brasil podem de certa forma serem arrefecidas pelas iniciativas do Governo Federal no sentido de reformar a legislação de portos no Brasil.            
Os principais executivos do setor de portos estarão presentes nos seminários Portos Brasileiros e a Nova Legislação” e Direito Marítimo e Portuário – Regulamentação e Controle”, onde serão discutidos o novo marco regulatório, como será a renovação de contratos e de que forma essa logística será afetada. No evento Direito Marítimo, você poderá acessar o que tem de mais atual nos contratos, controles e responsabilidades nesse setor.
Os eventos acontecerão nos próximos dias 26 e 27 de novembro, respectivamente. 

Para maiores informações entre em contato através do telefone 11 – 3257-4979 e fale com a Eliete Oliveira eliete@gruposmax.com.br) ou acesse nosso site www.centralpratica.com.br, envie sua pré-inscrição e aproveite o desconto promocional.

DirectClick E-Mail Marketing
DirectClick Tracking
Este e-mail foi gerado a partir do sistema Direct Click. Toda informação contida neste e-mail e de responsabilidade exclusiva da empresa/instituicao publicadora das informações.

Seu e-mail foi cadastrado em nosso sistema pelo usuário do sistema, nós não fornecemos banco de dados de e-mail, para denúncias de SPAM referente a este e-mail, favor encaminhar o e-mail na integra para abuse@directclick.com.br

Comentários

> Mais acessadas

PROTEÍNAS E SUAS ESTRUTURAS: Secundária, Terciária e Quaternária.

As proteínas são as macromoléculas constituídas por unidades, chamadas de aminoácidos, 20 tipos básicos, e concluem cerca de 50% do peso seco das células. Existem diversos tipos de proteínas, sendo essas especializadas em alguma função biológica. A complexidade das proteínas depende da posição e quantidade dos aminoácidos ao longo da sua cadeia, fazendo com que elas de diferenciem uma das outras e assim determinando suas respectivas funções.Os aminoácidos que estão presentes nas proteínas se encadeiam pelas ligações peptídicas. Uma ligação peptídica é a união do grupo amina (-NH2) de um aminoácido com o grupo carboxila (-COOH) do outro aminoácido, formando uma amida, liberando uma molécula de água.Como as proteínas possuem uma grande variedade de funções são divididas em Estruturais e Dinâmicas.Estruturais: por exemplo, o colágeno e elastina que promovem a sustentação estrutural da célula e dos tecidos;Dinâmicas: transporte (ex: hemoglobina), defesa, catálise de reações…

Principais atividades humanas responsáveis pela emissão de gás carbônico

2ª Jornada Técnica Festa das Flores

Festa das Flores mais uma vez com jornada técnica ... Quem se interessar, segue a programação: