Pular para o conteúdo principal

O que pode ser feito por um mundo melhor?

O pensamento das pessoas, não importa a classe social e muito menos o sexo dessas, tem que mudar. Às vezes penso que deveríamos voltar ao tempo das cavernas, apenas ter o contato com a natureza, mas não daria certo, nos acostumamos a viver assim, nessa “mordomia” e correria de trabalho e estudos, etc. Então a solução seria adequar à tecnologia, que vive conosco de um modo que não conseguimos largar nenhum momento mais, em prol de nossos problemas? Por exemplo: no Japão é sabido que tudo que acontece, como as enchentes e terremotos, acontecem apenas uma vez, pois no ano seguinte fazem as melhorias necessárias. Será que todos os países conseguiriam fazer isso? Se todos tiverem boa vontade, podem e melhor ainda.

Coletar as latinhas que, seu amigo ou pessoas que você nunca viu na vida, deixaram ao sair de um bom e maravilhoso dia de praia, rio ou até sítio...

Twitters, blogs, orkuts, comunidades, emails, sites. Todo mundo usa para diversão, trabalho, estudos, por que não usar para divulgar as coisas que acontecem pelo mundo? GreenPeace, Avaaz.org e Cia são bons para se seguir nesses citados, saber as manifestações de um modo geral, tanto naturalistas, como humanas.

E mais uma coisa, o que muitos não sabem, através de fontes confiáveis e muito na verdade, empresas têm muitos projetos prontos, como carros elétricos e etc. Além disso órgãos são pagos por fora para aceitar licitações, lugares onde não se pode construir em um piscar de olhos se transforma em um prédio de 20 andares, ou algo do tipo, isso também não dá certo?

Enfim, todos sabemos como ajudar, apenas temos que parar para refletir sobre.

#Por1MundoMelhor

Comentários

> Mais acessadas

PROTEÍNAS E SUAS ESTRUTURAS: Secundária, Terciária e Quaternária.

As proteínas são as macromoléculas constituídas por unidades, chamadas de aminoácidos, 20 tipos básicos, e concluem cerca de 50% do peso seco das células. Existem diversos tipos de proteínas, sendo essas especializadas em alguma função biológica. A complexidade das proteínas depende da posição e quantidade dos aminoácidos ao longo da sua cadeia, fazendo com que elas de diferenciem uma das outras e assim determinando suas respectivas funções.Os aminoácidos que estão presentes nas proteínas se encadeiam pelas ligações peptídicas. Uma ligação peptídica é a união do grupo amina (-NH2) de um aminoácido com o grupo carboxila (-COOH) do outro aminoácido, formando uma amida, liberando uma molécula de água.Como as proteínas possuem uma grande variedade de funções são divididas em Estruturais e Dinâmicas.Estruturais: por exemplo, o colágeno e elastina que promovem a sustentação estrutural da célula e dos tecidos;Dinâmicas: transporte (ex: hemoglobina), defesa, catálise de reações…

Principais atividades humanas responsáveis pela emissão de gás carbônico

2ª Jornada Técnica Festa das Flores

Festa das Flores mais uma vez com jornada técnica ... Quem se interessar, segue a programação: