segunda-feira, 30 de março de 2015

INOVAÇÃO - Eleição para o Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia

Está agendada para o dia 9 de abril a eleição de quatro novos membros para o Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia (Comciti), a partir das 14h15, na Sala Martinelli da Associação Empresarial de Joinville (Acij). As entidades e instituições estão convidadas a se candidatarem às novas vagas. 

A inscrição deve ser feita pelo email marcos.vieira@joinville.sc.gov.br, ou diretamente na Side, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Também é possível a inscrição no local do evento, antes do início. Qualquer instituição com interesse em ciência e tecnologia pode se apresentar como candidata. É importante apenas que pessoa presente tenha um ofício como representante legal da empresa

Com a alteração da Lei 9.190/2012, foi ampliado o número de conselheiros do Comciti de 25 para 33 integrantes. Os quatro novos a serem eleitos são representantes da sociedade civil organizada, que ocuparão seis vagas. Serão quatro novas vagas, pois dois conselheiros passaram a ocupar cadeiras permanentes e outras duas foram criadas com a alteração da lei. 

“No ano passado, tivemos 13 candidatos a quatro vagas, o que indica que havia grande interesse das entidades, e estas vagas abrem este espaço de maior representatividade da sociedade”, explica o presidente do Comciti e diretor executivo da Secretaria de Integração e Desenvolvimento Econômico, Marcos de Oliveira Vieira. 

Os conselheiros titulares estão convocados para a votação. Caso não possam comparecer, precisam enviar seus suplentes. 

Serviço:
O que: eleição de novos membros do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia (Comciti)
Quando: 9 de abril, às 14h15
Onde: Associação Empresarial de Joinville (Acij) - Sala Martinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário...